terça-feira, 18 de setembro de 2018

correspondente

Olá, bom dia.

Você sabe: hoje as pessoas estão ficando loucas, celebrando a "independência".
Individualmente não tenho nada para comemorar, os processos de independência gerados; o esquecimento e o genocídio do povo original. a extinção; da visão de mundo e da linguagem.
Espero que esta carta, responda se eu gosto ou não (claro, sim).
Sobre a nostalgia: a nostalgia tenho muito misturado com ilusão, portanto, a minha saudade é sobre o futuro, minha saudade imagina direção do tempo, a minha saudade é o motor do meu sonho, minha saudade é sobre o futuro.

Acho que para que essa correspondência dê frutos, temos que procurar um tópico de conversa, com o qual só lidamos nas cartas ... já que dia a dia, temos o bate-papo do wassap e as videochamadas nutritivas.


Fiquei pensando sobre o que chuang tzu disse ... ensinar amor e obrigações, fornecer a linguagem certa para justificar tudo .. bukowski é expresso de uma maneira similar:
"Leve a família, misture-a com Deus e com a nação, acrescente dez horas diárias de trabalho e você terá tudo o que precisa."

imagen: Roberto Matta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores